De acordo com o Gartner, 25% das pessoas passarão pelo menos uma hora todos os dias no Metaverse até 2026
22 de setembro de 2022Isso ocorre porque a Internet deve fornecer experiências de clientes em 3D e reuniões virtuais. Marcas como Nike e Coca-Cola já começaram a utilizar o Metaverse para vender mais produtos físicos, aumentar o reconhecimento da marca e acessar conexões fáceis com outros usuários.
publicidade O Metaverse é um ótimo lugar para negócios; muitos já existem lá. No entanto, operar em um mundo virtual traz riscos de segurança exclusivos.
Precauções extras precisam ser tomadas ao proteger o Metaverse em comparação com locais físicos regulares. Agora que você precisa se preparar para isso, vamos discutir as ameaças e as implicações de começar agora.
publicidade A equipe por trás do Metaverse acredita que os sistemas baseados em blockchain em breve invadidos devido a falhas de segurança significativas na tecnologia blockchain.
Alguns serviços construídos em blockchain – como mercados NFT como OpenSea, Rarible e Everscale – já submetidos a vulnerabilidades significativas.
Os criadores do Metaverse consideram a identificação e autenticação um aspecto essencial de todo o seu trabalho futuro. Eles acreditam que isso necessário para tudo o que fazem, e por isso que esperavam que os ataques iniciais semelhantes aos hacks relacionados à autorização do usuário.
- fonte: olhardigital.com