5 jogos que foram subestimados no Mega Drive

5 jogos que foram subestimados no Mega Drive

7 de outubro de 2021 Off Por MasterYa

Independentemente da geração de consoles, sempre encontraremos alguns nomes em qualquer lista de jogos que consideramos muito bons, mas infelizmente não chamaram a atenção do público.

Depois de experimentar alguns consoles, a equipe da Voxel finalmente voltou-se para os jogos Mega Drive, que podem não ter recebido a devida consideração quando foram lançados. Como sempre, convidamos você a usar o espaço de comentários não só para falar sobre esses títulos, mas também sobre outros títulos que você tenha a oportunidade de curtir e achar muito bom.

1- Alisia Dragoon
Mais uma daquelas pérolas que merecem um lugar especial no coração dos jogadores, Alisia Dragoon o coloca no controle da feiticeira Alicia, que parte em uma jornada para vingar a morte de seu pai. Além de vários poderes especiais, ela também pode recorrer à ajuda de algumas mascotes que aparecem na forma de dragão e têm poderes variados.

2- Beyond Oasis
Para quem gosta de jogos de RPG mais voltados para a ação, “Beyond Oasis” é obviamente uma das melhores opções para o Mega Drive. Além de um estilo de progressão mais livre (sem combate por turnos), o jogo também é conhecido por trazer belos estilos visuais e até lutas de rua raivosas. Infelizmente, não obteve um verdadeiro sucesso comercial no final, nem ocupou as prateleiras de muitas lojas audiovisuais.

3- Chase HQ II
Embora os proprietários de Super Nintendo possam se divertir no Top Gear, quem possuir o Mega Drive receberá a surpresa de Chase HQ II. Este jogo de corrida já existe no fliperama e está no console de 16 bits da Sega. A versão estendida foi obtida em. São três carros para escolher, várias pistas estão cheias de desafios e o jogo oferece uma experiência muito completa, hoje até se tornou um jogo muito caro para colecionadores porque não há muitas cópias dele.

4- Pulseman
Muito antes de ganhar “muito dinheiro” com Pokémon, a Game Freak aproveitou a oportunidade de um jogo Mega Drive chamado Pulseman.

O mecanismo envolve controlar um protagonista meio humano, meio humano e outro cibernético, usando a segunda parte para acessar o reino digital e lutar contra vários robôs e outras máquinas que aparecem ao longo do caminho.

Apesar de ter pontos de vista semelhantes sobre Mega Man, Pulseman deu um passo além, introduzindo várias mecânicas em sua composição, incluindo momentos “Varator”, como Gradius, e muitos outros que o tornaram um grande jogo.

5- Garfield: Caught in the Action
Talvez as pessoas contemporâneas não saibam muito sobre esse gato, mas qualquer pessoa que viveu nos anos 1990 vai se lembrar de como Garfield é popular. Portanto, pode-se esperar que ele também receba um jogo: Garfield: preso em ação. O título é interessante, tem belos gráficos, e ainda conta com todas as animações feitas por Jim Davis (o criador da série) e sua equipe.

Fontes: tecmundo.com.br/voxel