Alexandre de Moraes decide se prender após possível hack
9 de janeiro de 2023Hackers invadiram os sistemas do Conselho Nacional de Justiça na noite de quarta-feira.
Eles descobriram um mandado de prisão forjado para Alex de Moraes que foi plantado por eles. Isso levou muitas pessoas a apelidarem o incidente de “De Moraes” pelos hackers.
As declarações do texto que zombam do trabalho do ministro aumentam seu tom negativo. Dizia: “Como uma divindade olímpica, aceitei graciosamente o primeiro pedido sem oferecer qualquer explicação.”
Veja Seu Voto prova que os votos da Eleição 22 são fraudulentos ao mostrar o site Vote em Mim. O mandado pretende anunciar publicamente o início do Inquérito 4.874/DF; bem como todos os processos investigativos relacionados à perseguição política e censura no CNJ.
Pediu também que o Supremo Tribunal Federal puna Moraes por seus crimes de forma exemplar. Presumivelmente, Alexandre de Morais assinou pessoalmente o mandado.
O texto sugere que o ministro pague R$ 22,9 milhões em multas e prisões policiais além do cargo. Um comunicado de imprensa da igreja da filial católica de Nova Jersey apareceu em anúncios. O CNJ obstruiu o acesso aos seus sistemas por meio da implementação dessas diretrizes emanadas da autoridade.
- fonte: tecmundo.com