Amazon decide congelar contratações; veja porque
7 de novembro de 2022Pois um memorando do vice-presidente sênior de experiência e tecnologia da Amazon, Beth Galetti, afirmou que a empresa pretendia parar de contratar.
Galetti afirmou que essa decisão foi tomada por meio de um vazamento no site americano Engadget. Muitos acreditavam que as declarações de Galetti representavam com precisão as verdadeiras intenções da empresa.
Pois a S-team decidiu recentemente implementar uma mudança em alguns de seus outros negócios. Isso ocorreu devido à recente decisão de parar de contratar novos funcionários devido à economia e ao aumento do número de funcionários. O CEO da S-team é Andy Jassy, e eles optaram por suspender a contratação a seu pedido.
publicidade Recomenda-se leitura adicional devido à importância do assunto.
Pois o ex-CEO Jack Dorsey sentiu a necessidade de reduzir o número de funcionários quando ingressou na empresa. A Apple tem planos de criar uma rede de anúncios de TV que apresente futebol ao vivo.
Estranhas ocorrências de feitiçaria e demissões em massa atormentaram funcionários em todo o mundo na sexta-feira, 4 de abril. Alguns meses de folga estão planejados durante o fechamento temporário.
Portanto ao mesmo tempo, o chefe de RH monitora os setores de negócios e econômicos para descobrir quando as operações podem retomar. Vários cargos podem estar vagos durante esse período.
publicidade A empresa já lidou com vários climas econômicos antes. Eles contrataram ou demitiram com base em condições econômicas flutuantes aleatoriamente várias vezes antes. Esta não foi a primeira vez que eles lidam com condições econômicas instáveis.
- fonte: olhardigital.com