Desde o seu lançamento em 2016, os AirPods da Apple adotaram um novo design pela primeira vez. Os AirPods de terceira geração, com preço de $ 179, são mais parecidos com os Pro AirPods do que os pares de pólos longos originais e de segunda geração. A Apple atualizou suas vozes e adicionou novos recursos, como rastreamento de headspace de áudio. A impermeabilização IPX4 torna-o mais durável e estende a vida útil da bateria.
O que permanece inalterado para os AirPods é sua facilidade de uso e integração profunda com o ecossistema de dispositivos da Apple, incluindo iPhone, iPad, Mac, Apple TV e Apple Watch. Se você vive no mundo da Apple, ainda obtém alguns recursos exclusivos, como configurações intuitivas, aproximando-os do iPhone, compartilhamento de áudio, troca automática de dispositivo e outros truques de software para ajudar os AirPods a se manterem à frente no mercado de fones de ouvido sem fio de verdade. melhoria. Os AirPods de terceira geração também receberam suporte “Find My” mais amplo para ajudá-lo a encontrá-los se forem perdidos.
Quando a Apple atualizou seus AirPods padrão da última vez, AirPods Pro e AirPods Max nem existiam. Portanto, o fone de ouvido de terceira geração também estabeleceu mais paridade de recursos de uma maneira geral. Certamente ainda há razões para escolher esses produtos – redução de ruído ativa -, mas qualquer um que esteja pronto para atualizar seus AirPods originais descobrirá que o novo produto terá muitos gostos.
Esses AirPods se parecem basicamente com os AirPods Pro, mas as pontas das orelhas são cortadas. Eles têm um perfil semelhante, especialmente agora que a Apple encurtou a barra em 33%. Existem alto-falantes de grade preta, microfones e aberturas ao redor de cada fone de ouvido. Esses elementos de hardware se tornaram tão proeminentes que fiquei surpreso que a Apple não forneceu os novos AirPods pretos para ajudar a disfarçá-los. Mas não: eles ainda são apenas brancos. Como seu design agora é muito semelhante, a Apple carregou os controles do “sensor de força” do AirPods Pro, com um entalhe em cada alavanca para indicar a localização da prensa. Os gestos de toque dos antigos AirPods não existem mais. Os controles de não remapeamento da Apple tratam da reprodução de mídia, e você pode invocar o Siri pressionando longamente. Mas você também pode usar o comando de voz mãos-livres “Hey Siri” para ajustar o volume ou alterar a lista de reprodução.
Ao contrário do Pros, não há tampões de ouvido de silicone personalizáveis: como os AirPods padrão anteriores, a Apple mantém um design de plástico rígido que serve para todos. Eles são fones de ouvido de estilo aberto que podem ser usados em seus ouvidos em vez de profundamente no canal auditivo. Muitas pessoas gostam do conforto que quase não existe nos AirPods. O principal efeito colateral de seu design aberto é que eles introduzem muito ruído externo. Para mim, esse sempre foi um desvio importante. Mas, novamente, outros valorizam a conscientização – seja por motivos de segurança pessoal ou outros motivos – e vêem isso como uma vantagem.
Fontes : theverge.com