Carros elétricos com baterias “infinitas”? Saiba mais sobre os modelos

Carros elétricos com baterias “infinitas”? Saiba mais sobre os modelos

26 de outubro de 2022 Off Por MasterYa

Pois os carros híbridos da Toyota são famosos por serem feitos por eles – tornando-os uma das primeiras montadoras a lançar um carro elétrico.

Portanto um novo sedã da montadora chinesa estreou logo após o lançamento do SUV elétrico bZ4x. Esta foi uma notícia bem-vinda para os consumidores na época.

 

publicidade O fabricante chinês BYD está criando uma marca de carros a partir de seu novo modelo. Seu veículo é o utilitário elétrico mais barato do mercado, graças ao uso da plataforma e-TNGA da Toyota e baterias chinesas cheias de ferro e fosfato de lítio.

 

publicidade A Toyota lançou os modelos bZ4X e bZ3. Como visto nesta foto, a Toyota fez parceria com a Divulgação para lançar esses novos carros. As baterias se alinham em folhas para formar a bateria.

 

publicidade A tecnologia de carro Blade da BYD divide as células em muitos pedaços pequenos para evitar que o carro entre em combustão.

 

Pois também permite que o bZ3 retenha mais energia do que outros modelos e reduz a chance de um incêndio.

A Toyota estima que a densidade de energia do EV seja superior a 600 milhas. Esse alcance aumentado se o EV tiver mais de 90% de retenção da capacidade da bateria e uma vida útil de 10 anos.

 

Pois o sistema afirma que os EVs têm uma alta densidade de energia e são capazes de viajar mais de 600 milhas com uma única carga. publicidade As revelações da Toyota sugerem que seu tipo de carroceria fica entre um hatchback e um sedã.

 

Por isso, as pessoas entendem que a imagem da Toyota é internacional. publicidade Um modelo de carro de 4,7 a 4,72 metros de comprimento, 1,83 a 1,85 metros de largura e 1,47 a 1,5 metros de altura.

 

Sua distância entre eixos é de 2,88 metros para cada carro com motores para o eixo dianteiro e traseiro. Ambos os carros têm 183 cavalos de potência.

 

Os dados atualmente disponíveis indicam que o carro com tração nas quatro rodas pode atingir velocidades mais altas do que o veículo com tração dianteira de dois motores. Até o momento, nenhum número de aceleração foi divulgado para o carro esportivo.

 

  • fonte: olhardigital.com