Como uma cultura LGBTQIAPN+ capacita as agências de experiência de conteúdo
27 de junho de 2023Quando se trata de agências de experiência de conteúdo, a prioridade absoluta é a experiência do cliente.
Enquanto uma ampla discussão gira em torno do atendimento ao cliente e da noção de ser centrado no cliente – em que o foco está no consumidor e na promoção de um forte relacionamento com ele.
Como as agências abordam seus trabalhos internos? Existe uma maneira padrão de examinar suas operações ou ela difere entre as organizações?
Uma cultura que prioriza as pessoas e valoriza seu bem-estar é evidente não apenas na forma como uma organização interage com a comunidade em geral, mas também na maneira como os diferentes setores da agência lidam com questões relacionadas ao ser humano. A ênfase nos valores centrados no ser humano é mais visível na dinâmica da equipe e na abordagem da agência para a gestão de pessoas.
Com foco no tema da diversidade e da comunidade LGBTQIAPN+, a forma como nos comportamos pode ter um impacto significativo. O local de trabalho é onde a maioria dos indivíduos dedica uma parcela significativa de seu tempo e energia e, como tal, pode promover um sentimento de inclusão ou levar a sentimentos de exclusão e marginalização. Aqueles que pertencem a minorias sociais estão cientes dessa realidade.
Pois o ambiente de trabalho pode comparado a uma sociedade em miniatura, onde a convivência pacífica e respeitosa é essencial para a prosperidade coletiva. Para atingir esses valores, a inclusão, a empatia e a escuta ativa são imprescindíveis. Ao implementar esses princípios, um espaço verdadeiramente diverso pode criado e mantido.
- fonte: tecmundo.com