Diablo Immortal é divertido, mas microtransações estragam todo o jogo
2 de julho de 2022Eu tenho tentado me aventurar em Diablo nas últimas semanas sem muito sucesso. Quando encontro tempo livre, pego meu telefone e faço algumas tarefas diárias, mas depois de alguns minutos eu fecho o jogo. Por mais divertido que seja o jogo, a Blizzard se esforçou muito em microtransações, minando quaisquer aspectos positivos do RPG.
Fique comigo enquanto detalho meus pontos de vista nas linhas a seguir. Diablo Immortal merece fazer parte da icônica franquia de RPG de ação da Blizzard. A jogabilidade é boa, o enredo não falta e as trilhas sonoras dos personagens são de alta qualidade.
o geral, a experiência foi gratificante. Admito que não fiquei feliz com os comandos na tela do meu telefone no começo, mas isso mudou depois que comprei o suporte ao controle e comecei a usar o DualSense do PS5. Imediatamente criei um monge – uma profissão que uso há anos em Diablo 3. Cheguei ao nível 30 de forma rápida e tranquila, completando as principais missões da campanha.
No entanto, cheguei ao ponto em que o jogo me impediu de avançar na história. Para continuar, tive que atualizar para o nível 36 por meio de conteúdo secundário, desde caçar até desafiar o Rift. Esta limitação do Diablo Immortal não deve ser um problema se apenas introduzir conteúdo secundário.
Idealmente, só precisa fazer isso uma vez para desbloquear a progressão da campanha principal. No entanto, não é. Eu tenho que repetir as mesmas atividades várias vezes para desenvolver meu personagem, não é um processo rápido.
fonte : tecnoblog.net