“Dragon Ball Fighter Z” vendeu 6 milhões e ganhou o Super Baby 2
26 de agosto de 202115O jogo de luta “Dragon Ball Fighter Z” da Arc System Works vendeu 6 milhões de jogos. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (17) pela Namco Bandai, editora do game, originalmente lançado no início de 2018 e está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch.
Para comemorar este importante marco, o jogo receberá os avatares de Gogeta SSGSS e Bardock SSJ. Segundo reportagem da revista japonesa Weekly Jump, Super Baby 2 será um novo personagem no game, o game já conta com mais de 40 lutadores, esses personagens estão incluídos na versão padrão e lançados através do DLC.
Como um dos principais vilões da lenda de Dragon Ball GT, Baby tem o corpo do herói Vegeta, criando uma versão mais poderosa e maligna do personagem. A forma Super Baby 2 é a forma de lutador mais poderosa. Faz parte da série FighterZ Pass 3 DLC, que contém os novos heróis do jogo e efeitos visuais alternativos.
Além do novo personagem, Dragon Ball Fighter Z também terá uma cor alternativa de Vegeta, que estará disponível nas opções de roupas do jogo. A Namco Bandai não divulgou as notícias oficiais, e esses vídeos devem aparecer em seus trailers de jogos tradicionais em breve.
Fontes : techtudo.com.br