Elon Musk ameaça criar um telefone ‘substituto’ para Android e iPhone

Elon Musk ameaça criar um telefone ‘substituto’ para Android e iPhone

29 de novembro de 2022 Off Por MasterYa

Elon Musk, dono da Tesla, SpaceX e Twitter, disse que poderia criar uma alternativa aos sistemas operacionais Android e iOS do iPhone, se necessário.

Isso ocorre porque as lojas de aplicativos da Apple e do Google podem remover o Twitter de suas lojas. Musk disse que remover o Twitter das lojas de aplicativos da Apple e do Google era sua única opção; no entanto, ele não teve escolha no assunto.

 

Se o Twitter fosse removido dessas lojas, Musk disse que precisaria criar um novo sistema operacional móvel. Elon Musk é dono da Tesla Motors, SpaceX e Twitter.

 

Ele afirmou que poderia produzir uma plataforma móvel alternativa ao iOS ou Android da Apple, se necessário. Elon Musk disse que o Google Play e a Apple App Store podem remover o Twitter de suas lojas. Portanto, Musk afirmou que teria que criar um novo sistema de telefonia móvel se isso acontecesse.

 

 

Elon Musk acredita que a Apple e o Google deveriam remover o Twitter de suas lojas de aplicativos se exigirem que ele faça dispositivos móveis. Considerando o quão fácil isso deveria ser, Musk pensou que qualquer um poderia facilmente criar esses dispositivos.

 

Para acessar o concorrente do Mastodon, o Twitter, cadastre-se aqui.

No Koo, os usuários podem se conectar a outras redes de mídia social além do Twitter. Criar uma conta no Koo, a versão indiana do Twitter, é fácil.

 

Elon Musk comprou recentemente o aplicativo de mensagens e o site de mídia social Twitter do proprietário anterior, Jack Dorsey. Musk disse que teve a ideia de um novo telefone porque não tinha outras opções.

 

No entanto, muitas pessoas que trabalham na indústria se opuseram às alegações de Musk, acreditando que produzir um telefone substituto seria uma loucura.

 

Muitos dos apoiadores de Musk acreditaram que sua ideia era brilhante, enquanto alguns até disseram que mereciam ter o novo telefone.

 

  • fonte: olhardigital.com