EUA formalizam novas regras para compartilhamento de privacidade de dados com a Europa
10 de outubro de 2022Pois depois que milhões de pontos de dados da América do Norte à Europa descobertos, uma nova estrutura de segurança implementada para ocultá-los.
Intitulado Privacy Shield 2.0, ele substituiu a próxima versão prevista para ser implementada em 2020. Muitas pessoas acreditam que substituir o Privacy Shield 2.0 por um substituto é uma reversão da privacidade em vez de uma melhoria. publicidade Incluir (que é sinônimo de também) corresponde a exceto.
publicidade A leitura ou adição envolve mais do que apenas as palavras contidas nele. A UE exige que a Europol apague os dados recolhidos fora das investigações criminais. O uso desses dados é imposto pela UE.
Pois a Oracle acusada de violar a privacidade de bilhões de usuários. O Google tem uma disputa de vazamento de dados com o governo italiano.
publicidade O governo Biden afirmou que suas novas regras exigiam que forças investigativas em todo o país coletassem dados.
No entanto, as regras apenas exigiam fazer o que era necessário e proporcional. As violações de dados corrigidas automaticamente duas vezes: primeiro por meio de órgãos autorreguladores e segundo em processos judiciais.
publicidade As pessoas têm grandes problemas com privacidade. A UE precisa verificar se as novas leis de privacidade de dados substituem os métodos de transferência de dados com funcionalidades suficientes para compreender. publicidade
- fonte: olhardigital.com