Fundador do Yellowstone fala sobre saída de Kevin Costner
23 de junho de 2023Para aqueles que investem no mundo das séries de televisão, pode não ser surpresa que Kevin Costner tenha anunciado sua saída do programa de sucesso da Paramount +, Yellowstone, após cinco temporadas.
Pois apesar de ser a estrela principal da série, o ator confirmou que não fará uma aparição além da atual quinta temporada devido a disputas internas não reveladas.
As disputas giram em torno do artista e da equipe de produção do espetáculo, que mistura os gêneros western e dramático. Kevin Costner interpreta John Dutton, o patriarca da família Dutton, que enfrenta inúmeros obstáculos enquanto se esforça para proteger sua preciosa terra.
O cancelamento de Yellowstone tem sido tema de muita discussão. Os fãs do programa estão ansiosos para saber mais sobre o motivo de seu fim, especialmente à luz da próxima temporada final. O show, que tem sido um marco nos dramas ocidentais modernos, conquistou muitos seguidores ao longo dos anos.
À medida que a temporada final se aproxima, muitos ficam se perguntando o que o futuro reserva para os personagens que eles aprenderam a amar.
Durante a briga secreta, um dos mentores por trás de Yellowstone, Taylor Sheridan, que imaginou o universo do projeto ao lado de John Linson, pego no fogo cruzado.
Pois em entrevista ao Collider, o produtor discutiu a saída de Costner e manteve uma atitude reservada ao descrever a situação. Ele também mencionou que foi sua interação final com o ator.
fonte: tecmundo.com