Imagens íntimas gravadas por aspirador robótico vão parar no Facebook
26 de dezembro de 2022As imagens foram tiradas de um aspirador inteligente Roomba; no entanto, a máquina nunca foi vendida pelo fabricante Procter & Gamble.
As imagens extraídas de uma versão de teste do aspirador de pó com alterações específicas em seu “hardware e software”.
Pois um porta-voz da Procter & Gamble afirmou que as imagens tiradas de um aspirador de pó inteligente Roomba.
Pois esta uma versão de teste de um aspirador de pó que pertencia publicação do MIT nos EUA, com alterações específicas em seu “hardware e software”. O fabricante afirma que nenhuma máquina como esta vendida.
A empresa pretende melhorar as capacidades dos modelos J7 Roomba testando algumas das cenas gravadas. Eles testaram os dispositivos em funcionários e outros participantes pagos.
As pessoas que testaram os aparelhos orientadas a prestar atenção em situações íntimas e evitar gravá-las. Robôs aspiradores como o Roomba filmados em várias cenas.
Este aspirador usado para tirar uma foto. Em aparições públicas e documentos produzidos pela iRobot, a fonte utilizada é a mesma vendida pela iRobot.
A iRobot divulgou um comunicado na segunda-feira por meio de um artigo de notícias que afirmava que a empresa colocou etiquetas de advertência em suas câmeras de aspirador de pó.
Eles alegaram que isso foi feito para encorajar as pessoas a assistir o robô aspirador registrar seus movimentos enquanto limpam. As câmeras usadas pela empresa para treinar algoritmos que executam funções de inteligência artificial.
fonte: tecmundo.com