Instagram: Usuários reclamam de perfis falsos curtindo Stories

As pessoas acharam o comportamento estranho no Instagram intrigante. Muitos usuários notaram contas falsas curtindo suas postagens em um ritmo alarmante.

Alguns acham esse comportamento desconfortável e até alienante. Relatórios sobre pessoas que compartilham contas que ganham novas curtidas aleatoriamente se espalham pelo Twitter. Esses relatórios geralmente envolvem várias contas compartilhando a mesma postagem.

 

 

As pessoas discordaram da história porque continha conteúdo sexual ou pornográfico. Como resultado, várias contas do Twitter foram criadas, chamadas “Verifique as reclamações das pessoas”, que exibem seus perfis sexualmente sugestivos. Essas contas apresentam mulheres atraentes e se conectam a outras plataformas.

 

 

As postagens do Instagram afirmam ser reais. O TechMundo acreditava que a autenticidade do Instagram era importante e decidiu analisar como o comportamento inautêntico afetava a comunidade.

 

Eles contataram a Meta sobre um perfil falso do Instagram que curtia as histórias de outras pessoas.

 

 

A empresa que criou essas plataformas afirma concentrar fortemente seus recursos na remoção e proibição de contas falsas. Eles afirmam que esse é um de seus principais objetivos com as mídias sociais.

 

  • fonte: tecmundo.com
error: