LOL Worlds 2022: DRX vence T1 e vence final histórica

LOL Worlds 2022: DRX vence T1 e vence final histórica

10 de novembro de 2022 Off Por MasterYa

Embora Ryze tenha sido banido do XRD, a popular rota inferior com Keria e Gumayusi é onde todos os campeões mundiais começaram.

Depois disso, Faker e Chovy começaram a usar o campeão mundial da T1 para Jeong “Chovy” Ji-hoon da Gen.G para chamar sua atenção.

 

Pois antes de selecionar seu campeão e protagonista principal, Aatrox e Sylas estavam invictos. No entanto, o T1 apresentou um plano de rascunho inteligente que levou à vitória do DRX. Isso porque o draft era mais favorável ao DrX do que ao Aatrox. O buff do Herald é uma mecânica importante no jogo.

 

T1 ainda está no controle quando Keria Renata Glasc, campeã de Aatrox, conseguiu roubar o dragão de Vurus Gumayusi; Hong “Pyosik” Chang-hyeon, um campeão de Viego, primeiro sangrou para Faker Azir durante um gank; e o dragão de Gumayusi (Verus) aterrissou com sucesso sem atordoá-lo.

 

Vários jogadores medidos liderados por Aatrox Hwang “Kingen” Seong-hoon também.

T1 derrotou sem esforço o Nexus aos 31 minutos. Consequentemente, o Nexus nunca representou uma ameaça significativa para ninguém. Keria ganhou exposição graças à sua presença como personagem coadjuvante.

 

Colin Young-Wolff, da Riot Games, tirou uma foto dela por esse motivo. O excelente trabalho de Keria na sessão de fotos de Colin Young-Wolff e como personagem coadjuvante na Riot Games lhe rendeu o título de uma das melhores jogadoras do mundo. Ambos os jogos lançados de forma semelhante um ao outro.

 

O draft no T1 se concentrou em Heimerdinger e Silas. Eles foram levados em consideração ao escolher Viktor no segundo jogo. Isso foi feito para punir os oponentes por seus campeões de baixo alcance e usar escolhas que suportavam escolhas na rota inferior.

 

Ao escolher Viktor, a XRD também decidiu se concentrar em Heimerdinger, Viego e Faker no jogo 2.

T1 entrou na linha de topo da XRD depois de perseguir os primeiros usuários do jogo. Por causa disso, o ritmo do jogo diminui significativamente, com pouca ou nenhuma ação ocorrendo.

 

Usando os erros da outra equipe a seu favor, a equipe XRD explorou as falhas de seu oponente para sair por cima. Como resultado dessa manobra, T1 descobriu e até roubou a alma do dragão.

 

Baron dá a decisão errada ao XRD, resultando em Kim “Sylas” Geon-woo sendo escolhido em vez de Camille. Este erro faz com que eles ouçam Zeka em vez de Jingen e T1. Ainda assim, eles conseguiram vencer 46 minutos depois, graças à escolha final de Kingen.

 

  • fonte: techtudo.com