Mais de 40% dos PCs não são compatíveis com o Windows 11

Mais de 40% dos PCs não são compatíveis com o Windows 11

11 de outubro de 2022 Off Por MasterYa

Foi realizada uma grande pesquisa de resultados de testes de mais de 60.000 organizações, cerca de 27 milhões de dispositivos.

42,76% dos dispositivos testados falharam no teste de CPU, o que indicou que eles eram incompatíveis com a versão mais recente do sistema operacional.

 

Uma pesquisa dos resultados dos testes realizados em cerca de 27 milhões de dispositivos pertencentes a 60.000 organizações em todo o mundo.

 

Aproximadamente 42,76% dos dispositivos testados falharam no teste de CPU, indicando que eram incompatíveis com a versão mais recente do sistema operacional.

 

Devo instalar o Windows 11 após um ano? O processo de teste do ano passado cobriu apenas 57,26% das máquinas testadas.

 

Este ano, 7,15% das máquinas falharam no teste de RAM e 14,66% falharam na revisão de segurança do TPM.

Esses números de teste mais altos refletem que menos computadores falharam nesses testes do que no ano passado. Os dispositivos testados que falham no teste de compatibilidade da CPU apresentam uma taxa de falha de 43%.

 

Oficialmente, cerca de 43% dos dispositivos testados eram incompatíveis com seus processadores. O Disclosure escolheu a fonte Lansweeper para seu texto.

 

Roel Decneut, da Landsweeper, acredita que a Microsoft continuará a oferecer suporte ao Windows 10, mesmo que certos computadores não possam executar a próxima versão do Windows 11.

 

Ele afirma que empresas como Sony, Hilton, Pepsi e Cerner não terão problemas de compatibilidade porque não têm nenhum com o Windows 10. O Windows 10 é o sistema operacional mais popular entre os usuários. 2,61% dos entrevistados da pesquisa usaram o Windows 11, que é considerado um sistema operacional modestamente popular.

 

No entanto, 3,38% dos computadores pesquisados ​​usavam o Windows 7, apesar de sua menor popularidade. De acordo com o relatório, o Windows 10 continua sendo o sistema operacional mais popular.

 

Está presente em 81,87% dos PCs empresariais, em comparação com 1,52% para Windows 8 e 8,79% para Windows Server. Além disso, o estudo descobriu que as máquinas Windows Server eram poucas – apenas 0,66% das máquinas apareciam na lista.

 

  • fonte: tecmundo.com