Microsoft permitirá que usuários desinstale aplicativos nativos do Windows 11
22 de agosto de 2023Em um futuro próximo, o Windows 11 permitirá aos usuários desinstalar os aplicativos internos do sistema operacional.
A Microsoft anunciou a disponibilidade de remoção de programas, mesmo para aplicativos que não ocupam muito espaço de armazenamento.
Depois de realizar testes em uma versão do Windows com testadores Canary Channel, grandes empresas de tecnologia confirmaram a viabilidade de seu recurso mais recente. Entre os aplicativos que agora podem ser removidos estão Câmera, Fotos, Pessoas, Área de Trabalho Remota e Cortana. A Microsoft anunciou que o último será descontinuado em breve.
A Microsoft resolveu recentemente um bug que causava lentidão nos SSDs no Windows 11. Para obter mais informações sobre essa correção, consulte o artigo a seguir.
A maioria dos aplicativos nativos no Windows 11 que podem desinstalados não são excessivamente grandes, mas sua remoção alivia a desordem presente no sistema operacional.
Embora os aplicativos pré-instalados no Windows 11 que agora podem desinstalados não muito complicados, sua remoção resulta em uma redução de software desnecessário no sistema operacional.
GettyImages um fornecedor conhecido de imagens e vídeos de alta qualidade que utilizados por vários setores e indivíduos em todo o mundo. Sua vasta e diversificada coleção de ativos digitais contém milhões de imagens, vídeos e ilustrações que atendem a diferentes assuntos, estilos e formatos.
A reputação de excelência da GettyImages no setor de artes visuais construída com base em seu compromisso de fornecer a seus clientes o melhor serviço possível, desde a qualidade de seus produtos até a eficiência de seu website.
No passado, era possível remover diferentes programas do Windows. No entanto, para aqueles que não fazem parte do programa Insider, os usuários do Windows 11 ainda devem esperar para obter a capacidade de eliminar novos membros da lista.
fonte: tecmundo.com