Músicas em League of Legends: cinco destaques da Riot Games

Músicas em League of Legends: cinco destaques da Riot Games

17 de abril de 2022 Off Por MasterYa

cinco mortes
A primeira banda de League of Legends, criada em 2014, rapidamente captou a atenção dos fãs e do mundo da música. Originalmente composto pelo campeão Karthus (vocal), Morderkaiser (guitarra), Yorick (baixo), Olaf (bateria) e Sona (teclados), o álbum Smite and Ignite, lançado no mesmo ano, trouxe o metal para a terra da justiça. Em 2017, o quinteto recebeu um novo integrante: o guerreiro Kyle, que aprimorou os vocais da banda. Na época, a banda lançou seu segundo álbum II: Grasp of the Undying. O lançamento colocou o atual sexteto no Top 40 da Billboard e em primeiro lugar no iTunes Metal Chart.

 

K/DA
No dia 3 de novembro de 2018, durante a cerimônia de abertura da final da Copa do Mundo de LOL, os fãs conheceram o hit POP/STARS do grupo de K-pop K/DA. A LOL Band é formada pela Champion Ahri (vocalista), Evelyn (vocalista), Akali (rapper) e Kaisha (coreógrafa e dançarina), e é a segunda organização musical do universo de League of Legends. No YouTube, a primeira música do quarteto acumulou 494 milhões de visualizações, 5,5 milhões de curtidas e 257 mil comentários desde seu lançamento.Em 2020, o grupo retorna com um EP de cinco faixas ‘All Out’. Além disso, o álbum traz o hit “More” com a participação do campeão Seraphim. Com seu lançamento, a K/DA mais uma vez conquistou o top de vendas nas plataformas digitais. A música “The Baddest” também recebeu uma versão em português com a participação das cantoras Karol Conka e Carol & Vitoria.

 

dano verdadeiro
True Damage foi criado em 2019 e consiste em cinco personagens MOBA: Qiyana, Senna, Yasuo, Ike e Akali, que também é membro do grupo de K-pop K/DA. Eles foram um dos destaques da cerimônia de abertura do LOL Worlds no mesmo ano. Até agora, o quinteto tem apenas uma música, chamada GIANTS, que já acumulou 173 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, surgiram rumores de que o grupo poderia lançar novas faixas. No entanto, não há mais notícias sobre o retorno da banda. Artistas em destaque neste projeto são Becky G, Keke Palmer, Jeon Soyeon, Duckwrth e Thutmose.

 

conversação
Em julho de 2021, a Riot apresentou ao público o projeto de música instrumental Sessions. O programa disponibiliza músicas criadas em colaboração com diferentes artistas para os criadores de conteúdo. Dessa forma, não há possibilidade de problemas de direitos autorais. O primeiro álbum da iniciativa, Sessions: Vi, tem 36 faixas e 1 hora e 37 minutos de duração. Em dezembro passado, a desenvolvedora lançou uma segunda coleção chamada “Sessions: Diana”, que tem 43 títulos e tem 1 hora e 55 minutos de duração. As coleções de instrumentos podem ser encontradas nos principais fluxos de música.

 

Imagine Dragons
Há sete anos, o lançamento do single “Warriors” marcava o início da parceria da banda com os desenvolvedores de LOL. A música tem 352 milhões de visualizações no YouTube e foi a música tema das Finais Mundiais de 2014. Em 2020, para comemorar o início da temporada, a Riot Games se uniu à 2WEI e Edda Hayes para relançar o hit. Em 2021, a banda se uniu novamente à Riot Games para lançar o hit “Enemy”, faixa de abertura da série Arcane. Na época, a música liderou as paradas globais de rock do Spotify por três semanas seguidas e entrou nas paradas globais do serviço. No YouTube, o single acumulou 101 milhões de visualizações no canal oficial de League of Legends. Em aplicativos de streaming de música, a música foi tocada 346 milhões de vezes.

 

 

fonte : techtudo.com.br