Natal sem iPhone? Apple fará menos smartphones até o final do ano
2 de dezembro de 2022O analista de mercado da Apple China, Ming-Chi Kuo, espera que a empresa sofra uma grave escassez dos modelos 14 Pro e Pro Max ainda este ano.
Isso porque a Apple tem pedidos de 700 a 75 milhões por modelo; conseqüentemente, a empresa espera reduzir os embarques em 150 a 20 milhões.
Para resolver essa escassez, muitas pessoas compram presentes de Natal em seus telefones no final do ano. A Foxconn protestou contra as restrições do COVID-19 por causa de uma das principais razões pelas quais o declínio das remessas da Apple na China diminuiu as vendas de telefones.
Obtenha insights estudando este texto. O revolucionário sistema de câmera do iPhone 15 produz ótimas fotos mesmo em ambientes com pouca luz.
Elon Musk afirma que a Apple deveria ser considerada uma rival do Twitter. Ele afirmou que iria combater a empresa na plataforma de mídia social.
Bill planeja unificar os tipos de carregadores USB C brasileiros em um único estilo. A KGI Securities Research previu que a Apple vendeu 14 modelos Pro e 14 modelos Pro Max durante o quarto trimestre.
Seus embarques esperados estavam entre 15 e 20 milhões de unidades. Problemas trabalhistas na fábrica de iPhone da Apple em Zhengzhou representam um risco significativo tanto para a cadeia de suprimentos quanto para a própria Apple.
Conforme declarado pelas opiniões profissionais de especialistas, apenas 10% dos pedidos do iPhone 14 e 14 Pro da Apple devem ir para outras fábricas chinesas de TIC, incluindo Luxshare Precision e Pegatron.
- fonte: olhardigital.com