O diretor de Avatar 2 afirma que o filme é o pior negócio da história do cinema.
23 de novembro de 2022James Cameron afirmou em uma entrevista recente que seria muito arriscado financeiramente continuar contando a história dos Na’vi em uma sequência do filme Avatar de 2009.
Em vez disso, as pessoas podem esperar assistir A Walk On Water por gerações, que é o título do filme que Cameron vendeu para Hollywood. Embora não rendesse nenhum dinheiro de bilheteria, ele explicou que fazer o filme ainda seria um risco.
O alto orçamento do filme “Avatar” exigiu seu quarto lugar na lista de filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Segundo o diretor do filme, Cameron, esse custo mínimo era necessário para cobrir os custos do filme.
Conforme declarado na revista GQ, é por isso que ele precisava ganhar pelo menos US $ 100 milhões por parcela para ser lucrativo. Esta é a sua zona neutra. É o lugar onde ele equilibra suas perdas e lucros em um só.
Notas sobre como se inscrever no Social Club da Rockstar Games pode encontrar aqui.
Qual passagem devo comprar para o ônibus? Recomenda-se comprar um ClickBus, Buser ou Quero Passagem.
O ator ficou debaixo d’água por até 7 minutos sem respirar.
O filme “Avatar”, de 2009, custou US$ 237 milhões para produzir. Além disso, o orçamento do filme permitiu arrecadar $ 2,9 bilhões em todo o mundo.
James Cameron espera que seu próximo filme Avatar: The Last Na’vi acumule uma receita bruta de pelo menos US $ 2,69 bilhões, que é o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos.
O tão esperado filme também precisará superar Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, que conseguiu arrecadar US$ 2,69 bilhões.
- fonte: olhardigital.com