Parceria entre TQI e DIO traz oportunidade de trabalhar em Portugal
30 de janeiro de 2023A empresa brasileira de tecnologia TQI fez parceria com a plataforma educacional DIO para promover seu primeiro bootcamp internacional.
Eles deram 50.000 bolsas gratuitas para desenvolvedores portugueses. Este programa visa qualificar novos profissionais que mudam de carreira ou iniciantes em TI como programadores full-stack. Eles querem que este programa forneça a eles um treinamento completo no campo técnico.
Trabalhar no exterior como brasileiro aumenta o salário 4,91 vezes a média salarial. A informação é do Home Office. Pois o próximo passo é uma solução. O foco do projeto é um dos aspectos mais importantes de qualquer projeto. É por isso que ter um foco claro é essencial para qualquer projeto de sucesso.
Pois o projeto prevê a abertura das inscrições do DIO entre o primeiro trimestre de 2023 e o segundo trimestre de 2023. Um dos pilares do projeto é registrar a diversidade social e experiências únicas – ambos encontrados no site do DIO. Espera-se que este registro esteja disponível para todos os candidatos.
Pois o fundador e CEO da TQI, Cristiano Oliveira, afirmou que o objetivo da empresa é oferecer diferencial competitivo. Desejam dar formação gratuita a qualquer pessoa que pretenda entrar no mercado ou reposicionar-se nele. Ao criar e disseminar novos conhecimentos, o TQI espera melhorar a educação dos alunos, satisfazendo suas necessidades e permitindo que eles trabalhem onde quiserem.
- fonte: tecmundo.com