Revisão do Samsung Galaxy M53 5G

Revisão do Samsung Galaxy M53 5G

7 de julho de 2022 Off Por MasterYa

A Samsung atualizou a série Galaxy M em maio de 2022. Além do M33, a empresa lançou apenas o M23 e o Galaxy M53 5G para o Brasil, dispositivo que exploraremos mais a fundo na análise de hoje. A corretora possui uma ficha técnica muito interessante com tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas, bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 108 megapixels.

 

No entanto, foi anunciado com um preço altíssimo de R$ 3.499, o mesmo de seu antecessor, o Galaxy M52 5G. Vale a pena quando o valor cai? Eu tenho usado o M53 como meu telefone principal nos últimos dias e compartilharei minha avaliação nos próximos minutos.

 

O Galaxy M53 é muito diferente da geração anterior. Isso porque o celular está com um novo visual com uma linguagem visual mais próxima do Galaxy M62, cujo review já pode ser visto aqui. Assim como o A73, o M53 também possui layout exclusivo, ou seja, a traseira é plana e o módulo da câmera não é personalizado.

 

O acabamento fosco, embora inteiramente plástico, é muito bonito. Em termos de tamanho, é semelhante ao Galaxy M52, que é um pouco mais pesado com 176 gramas. Apesar de ser um aparelho grande, o smartphone não é pesado para segurar na mão, e a espessura reduzida de 7,4mm também contribui para o uso confortável.

 

A série Galaxy M saiu com cores vibrantes e matizadas, os azuis a que fui exposto, que pareciam escuros, mas brilhantes quando a luz ricocheteava. Concentrar o leitor de impressão digital, botões de volume, gaveta de chip e conexão USB-C na lateral tem um visual mais simples, mas segue as cores primárias do aparelho. Outras opções disponíveis são verde e marrom.

 

 

 

fonte : tecnoblog.net