Streamer lança chatbot de voz AI que simula “encontro” com fãs

29 de maio de 2023 Off Por MasterYa

Na semana passada, Kaitlyn Siragusa, uma importante streamer do Twitch e fundadora do OnlyFans, lançou um chatbot de inteligência artificial (IA).

O chatbot, chamado Amouranth, baseado em seu pseudônimo mais conhecido nas redes sociais. O bot, que é alimentado pela tecnologia Forever Voices AI, foi projetado para envolver os fãs e operar como uma “namorada AI”.

 

 

De acordo com uma declaração da Forever Voices, AI Amouranth é capaz de fornecer respostas vocais rápidas às perguntas dos fãs, independentemente de seu nível de urgência. Seja uma curiosidade passageira ou um desejo profundo, a contraparte de IA de Amouranth está equipada para oferecer assistência.

 

 

Amouranth reconhece na declaração que está disposta a ultrapassar limites e assumir riscos para atender aos desejos de todos os seus fãs. No site oficial do chatbot de IA da Amouranth, um vídeo rotulado como “não seguro para o trabalho” apresenta um usuário chamado John interagindo com uma imagem de Amouranth após o treino, discutindo o traje adequado.

 

  • fonte: tecmundo.com