Tecno Phantom X2 Pro: apresenta novo telefone com câmera retrátil

Tecno Phantom X2 Pro: apresenta novo telefone com câmera retrátil

9 de dezembro de 2022 Off Por MasterYa

A linha de smartphones X2 da Tecno apresenta um novo dispositivo com uma “câmera retrátil”.

Pois a segunda versão do telefone da empresa terá uma câmera com efeitos bokeh que os críticos adoram. A câmera do Tecno Phantom X2 Pro possui sensor de 50MP, abertura f/1.49 e zoom 2.5x.

 

Seu modo retrato faz com que a lente da câmera se mova automaticamente em direção ao assunto para uma qualidade de imagem ideal.

 

Pois a câmera do telefone também expansível devido ao seu design com um sensor de 50MP que pode ampliar para uma resolução de 75MP.

 

Informações adicionais estão localizadas aqui.

As fotos que mostram a câmera do OnePlus 11 parecem ter vazado para o público. As informações do smartphone A14 5G vazaram ao público sobre a Samsung.

 

Portanto o smartphone ZTE Axon 40 Ultra Space 18 possui 18 GB de RAM e um terabyte adicional de armazenamento.
As reivindicações do dispositivo afirmam que o software usado em seu design cria imagens com um efeito bokeh “sintético” em vez de realista.

 

 

Pois o Phantom X2 Pro é uma câmera portátil de qualidade com uma imagem fantasma. A câmera traseira do Phantom X2 Pro se destaca graças à sua ilustração colorida. Isso é visível na imagem promocional.

 

A câmera Phantom X2 Pro da Tecno afirma ser capaz de tirar fotos com o dobro da luz das câmeras convencionais. A primeira lente da câmera tem formato de 1/1,3 polegada e pode focalizar objetos próximos e distantes.

 

A segunda lente, com ângulo de feixe ultra amplo de 13MP, também pode ser usada como lente macro. A câmera apresenta elementos de vidro em vez de plástico em seu design, o que permite capturar mais luz do que outras câmeras.

 

  • fonte: olhardigital.com