WhatsApp permitirá que você envie mensagens para si mesmo sem hackear
2 de setembro de 2022Em 31 de julho, WABetaInfo afirmou que o WhatsApp estava se preparando para adicionar um novo recurso.
Esse novo recurso é semelhante a falar sozinho e não requer o uso de versões não oficiais do WhatsApp ou outros hacks. O recurso foi supostamente criado pela empresa Meta.
O WhatsApp inclui recursos de mensagens semelhantes a outros aplicativos. Um recurso útil é a capacidade de enviar mensagens a si mesmo no futuro.
Isso pode ser usado como um notebook improvisado, sistema de armazenamento de arquivos, catálogo de endereços e muito mais.
As fotos demonstram que os usuários do Messenger podem pesquisar contatos pelo nome no aplicativo de mensagens. Isso permite que eles comecem a enviar mensagens a alguém como se fossem outra pessoa.
Os usuários podem enviar fotos, vídeos e outros conteúdos pelo aplicativo de mensagens como de costume.
O WhatsApp permitirá que você envie mensagens para si mesmo em breve. Em breve, o WhatsApp permitirá que você envie mensagens para si mesmo.
As informações beta do WABetaInfo sugerem que os recursos de edição podem ser copiados. A versão beta do aplicativo WhatsApp Desktop permite que os usuários enviem fotos em mensagens.
O site afirma ainda que esse recurso estará disponível no aplicativo móvel para Android e iOS no futuro. A série não revelou quando seu primeiro episódio irá ao ar. O aplicativo de mensagens WhatsApp tem um recurso que as pessoas podem usar para enviar mensagens para si mesmas.
No entanto, esse recurso não tem data de lançamento e nem mesmo os participantes do programa beta do WhatsApp podem acessá-lo. O site afirma que a próxima atualização do WhatsApp conterá o recurso reivindicado.
No entanto, isso só faz sentido se a empresa implementar o plano, testar publicamente o recurso e lançar uma atualização. Ao criar um novo grupo do Whatsapp com outros contatos, você pode iniciar uma conversa consigo mesmo. Em seguida, exclua os outros contatos para começar a conversar com você mesmo.
- fonte: tecmundo..com