YouTube lança novos identificadores para usuários

YouTube lança novos identificadores para usuários

14 de outubro de 2022 Off Por MasterYa

Pois muitas plataformas online usam o símbolo @ para mostrar a quem estão se dirigindo ou a qual canal pertencem.

Isso é comum em sites de mídia social; O YouTube recentemente começou a usar essa ideia. publicidade O YouTube afirma que o novo recurso facilita a conexão entre os usuários e aumenta a conscientização.

 

Portanto ao adicionar identificadores como títulos de vídeo e comentários, os criadores podem se conectar com seu público e facilitar a adição de novas informações.

 

publicidade Uma fonte de leitura complementar! O FBI descobriu quem escreveu os arquivos do Microsoft Word depois de analisar os dados dos terroristas. Um chefe de inteligência britânico fornece a resposta a essa pergunta.

 

Pois a escolha de Mark Zuckerberg de investir no metaverso é ruim. publicidade O Google quer criar uma plataforma que mostre aos espectadores que eles estão assistindo seus criadores favoritos, dando a cada criador uma identidade única.

 

publicidade Usar identificadores imutáveis ​​em vez de nomes torna mais difícil mentir sobre quem você é e se passar por outra pessoa.

Pois isso também ajuda a manter a reputação do criador do conteúdo. Pode ser um desafio personalizar um canal se um espectador não escolher o primeiro nome do canal.

 

Isso ocorre porque alguns espectadores podem decidir os nomes antes de outros. A vantagem de escolher nomes de forma incremental pelo YouTube é que cada espectador pode alterar o nome facilmente, se quiser.

 

publicidade As pessoas recebem notificações no YouTube com base em quanto tempo passam no site e quantos inscritos têm. YouTube O crédito vai para Jala por este trabalho.

 

BeReal substitui outras redes sociais por uma real—é um substituto para BeReal. Um filtro não pode apagar completamente as imperfeições em uma fotografia ou no local em que foi tirada.

 

As pessoas querem tornar suas fotografias realistas e mais naturais editando-as. Kévin Perreau e Alexis Barreyat fundaram o BeReal na França em 2020 como uma solução para o problema.

 

Eles acreditam que promover arte e vida em vez de fotos falsas é melhor realizado usando hashtags ao fazer upload de imagens relacionadas à vida real.

 

Depois de dois anos, o aplicativo se tornou uma das redes sociais mais populares. Atualmente é popular nos EUA e no Brasil; é também um dos aplicativos mais populares na Apple e no Google Play.

 

  • fonte: olhardigital.com